Chave para diferenciar uma tala mordida real

Vamos ter as chaves para diferenciar uma tala mordida real e quais são as características básicas que você não pode ser enganado, especialmente por causa do risco para a sua saúde pode envolver o uso de uma dessas virolas inadequados.

Atualmente, encontramos muitas promoções e ofertas que a tala mordida com preços reduzidos anunciado, por isso queremos que aprender a distinguir o que é verdadeiro.tala mordida real

As características básicas de uma tala de mordida são:

Eles são de um material duro e rígido (materiais macios aumentar o hábito de espremer).
Tem de espessura (para nos permitir fazer correções na maneira que entre em contato com os dentes superiores e inferiores evitando interferência e porque a sua espessura aumentada, alongar os músculos diminuindo a sua capacidade de contrair e resultando em relaxamento muscular).
Elas são planas. Marcaram os traços de dentes colidem contra ela, porque o que nós queremos é dar liberdade de movimento para a mandíbula e não perpetuar a falta de contato.
Requerem roupa individualizada, condicionada pelos dentes do arco oposto e a relação entre ambos os arcos e os movimentos da mandíbula do paciente, por conseguinte, o articulador semi-ajustável utilizado para a sua produção.

NÃO ser usado como uma tala de mordida:

Talas termoplástico:

comumente usado para técnicas de branqueamento e protectores temporários depois de terminar o tratamento ortodôntico.
Eles são virolas com muito pouca espessura, o material fino, semi-rígido.
A sua preparação é simples, por uma técnica de vácuo uma placa quente sobre o modelo da boca, independentemente do modelo de antagonista ou oclusão.
Por isso seu preço é muito menor do que a tala mordida.

Outra coisa muito importante é a necessidade de um ambiente clínico pelo dentista para verificar os dentes contra a descarga de contato ponteira adequada para obter os benefícios da mesma.

mudar de posição da mandíbula com o tempo e dependendo da atividade dos músculos, por isso é muito importante para descarregar periodicamente a ponteira é revista e reajustada.

Este é um articulador semi-ajustável, um instrumento que vai ligar os moldes da boca de uma forma muito semelhante à posição real e para simular os movimentos feitos pelo maxilar.
É essencial que a placa oclusal é feita corretamente e ajustado pelo dentista e são realizadas regularmente para ir verificando a posição estável dos comentários mandíbula.

Da mesma forma é essencial para cuidar bem das virolas descarregar como isso vai te durar mais tempo e melhor cumprir o seu papel. Aqui você tem as chaves para o cuidado e manutenção de sua tala mordida.

Como você sabe a tala mordida é um dispositivo amplamente utilizado para as pessoas que apertam ou rangem os dentes. Aqui vamos explicar em detalhes o que é bruxismo para disiparos quaisquer perguntas que você possa ter sobre o procedimento.