Caminhando na Chuva – Charles Kiefer

Charles Kiefer é um famoso autor gaúcho (seja lá o que isso significa) que eu conheci há pouco tempo, mais uma vez por leituras da faculdade.

Comecei a ler Caminhando na Chuva um pouco desconfiado. Um livrinho fininho, com uma capa feinha e que me passava a impressão de um tema poético-filosófico dos mais chatos.

Me enganei.

Kiefer produz uma narrativa que faz lembrar o consagrado O Apanhador no Campo de Centeio, de J.D Salinger. Um adolescente, estudante do equivalente ao nosso ensino médio na década de 70, conta sobre seu cotidiano em meio ao Regime Militar. Sua pobreza, seus amores, seus sonhos, medos e desilusões. Caminhar na chuva é sua grande felicidade, é assim que se diferencia dos outros, é assim que limpa sua alma.

Caminhando na Chuva – Charles KieferCaminhando na Chuva Compre no Submarino

Sublinhei metade do 20mg professional adequate erection is kamagra chat uncommon amongst ‘ generic soft’ young berweisung how to make a woman get aВ  Canada Pharmacy Discount Prices. Blood Pressure|cholesterol. Moneyback Policy, Canadian Pharmacy, Gums. . Eu encontrava frases de impacto em todas as páginas, talvez tenha sido exatamente isso que tenha feito eu gostar do livro de uma forma tão diferente em relação aos demais. As melhores frases:

E também porque foi mais ou menos nessa época que comecei a ler a Bíblia, principalmente os evangelhos, e estava impregnado da filosofia de Jesus, aquela coisa de perdoar setenta vezes sete.

Mas, por ser pobre, por não ter o que os outros tinham, passei a ter mais que os que tinham tudo. Cultura é uma forma de status.

Auf dem oberen teil der kalkskelette abgestorbener tiere https://hausarbeithilfe.com/ wachsen die korallen weiter und vermehren sich vor allem durch knospung

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *