FÓRUM REGIONAL APOSTA NO CRESCIMENTO EMPRESARIAL DO GRANDE ABC COM A DÉCADA OLÍMPICA

O seminário contou com a presença do medalhista de vôlei e superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, que em sua exposição sobre os Jogos Olímpicos em 2016, contagiou a plateia com imagens do projeto. Freire homenageou o Secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Santo André, José Antônio Acemel, com uma camisa oficial do COB e apresentou as táticas e estratégias que trouxeram o legado físico ao nosso país.

Can you write an essay for me Cialis ( tadalafil ) drug prescribed to treat impotence and BPH. The dose may be increased to 20 mg or decreased to 5 mg based on efficacy or tolerability. Jan 11, 2014 – Order Lamisil internet — lamisil tablets 40mg :: Pharmacy online usa. Approved Canadian Healthcare – Internet Drugstore :: Search online to seeВ 
O apoio das empresas privadas é essencial para a concretização desse projeto. O palestrante explicou como os empresários do ABC paulista podem apoiar os atletas, categorias de base, clubes e o próprio evento em si. “Pode-se utilizar parte do imposto de renda e do ICMS para esse fim”, explica Freire.

“Queremos ser sub-sede e oferecer um local de treinamento para alguma das delegações estrangeiras. Já realizamos o contato com a rede hoteleira local e solicitamos uma parceria com a prefeitura. As prefeituras desta tradicional região industrial já estão organizando ações para a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos”, comentou Camilo de Lelis Arnaldi, Secretário Adjunto da Cultura, Lazer, Esporte e Turismo de Santo André.

Cristiano Miano, presidente da DigiPronto, também explanou no encontro empresarial sobre empreendedorismo, inovação e internet. Na sua palestra, além de contar a história de sua empresa, apontando suas decisões estratégicas para conquista de mercado e crescimento sólido diante dos desafios, demonstrou o panorama da internet na atualidade com foco no mercado de comunicação online.

Miano também falou sobre o dinamismo da geração Y, dos nascidos na década de 1980, que cresceram juntamente com o mundo virtual e o potencial que as redes sociais promovem corporativamente. “Hoje é primordial que as empresas criem uma Fan Page no Facebook. Isso permitirá que os clientes sigam a marca para saber dos lançamentos e novidades”, finaliza.

O Secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Santo André, José Antônio Acemel, o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Santo André, Almir José Padalino, e o Secretário Adjunto da Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Camilo de Lelis Arnaldi, foram os debatedores do evento.

Article Source

Deixe uma resposta/comentário