PERSONAL CAR APOIA A PEÇA DE GLÓRIA MENEZES

В· Buy Levitra В· Buy Lexapro В· BuyВ  Your body works harder to metabolise and burn calories from complex carbs than it does High Protein|Low Carb No Prescription Pills Cheap Brand 10 Mg
Chris Ceneviva

Empresa do Grupo Mister Car apoia reestreia de “Ensina-me a viver”

A Personal Car, empresa do Grupo Mister Car, firmou parceria com a produtora Primeira Página Produções Culturais para apoiar a reestreia da peça “Ensina-me a viver”, que conta com a ilustre atuação de Glória Menezes. O espetáculo, estrelado por Glória e Arlindo Lopes nos papéis principais, conta a história de Harold, jovem de quase vinte anos obcecado pela morte, e Maude, espirituosa senhora de quase oitenta anos, que vivem uma inesperada história de amor. A octogenária positiva e cheia de alegria ensina ao garoto sensível, tiranizado pela mãe, os prazeres da vida e da liberdade.

O improvável romance já emocionou mais de 350 mil espectadores, em 27 cidades do Brasil, nestes quatro anos em que esteve em cartaz. A adaptação teatral do filme “Harold and Maude”, de Coling Higgins, traduzida por Millôr Fernandes e dirigida por João Falcão, conta ainda com a atuação de Ilana Kaplan, Antonio Fragoso e Elisa Pinheiro. Elogiada por vários artistas de grande talento, como o ator Marcos Caruso, a peça provoca grande comoção na platéia, que vai do riso à lagrima.

“Apoiar um espetáculo como este é uma honra para a Personal Car, não só por ser uma produção que conta com a atuação do ícone do teatro brasileiro, Glória Menezes, mas também por se tratar de uma história comovente que valoriza os pequenos momentos de felicidade que a vida pode nos proporcionar”, afirmou Rudi Marques, diretor da Personal Car. “As empresas devem apoiar produções culturais para incentivar o público em geral a frequentar mais o teatro, e impulsionar as produções culturais brasileiras”, acrescenta Evelyn G. M. Ponciano, diretora da Personal Car.

Após apresentações nos CEUs (Centro Educacionais Unificados) de São Paulo, em maio deste ano, a peça, vencedora do Prêmio APTR/2008 na categoria Melhor Produção, retorna a capital paulista para a reinauguração do Teatro Sergio Cardoso, dia 09 de setembro. As seções serão as sextas e sábados (21h), e aos domingos (18h). A temporada de apresentações se estende até 06 de novembro de 2011. Ensina-me a Viver é uma cômica e comovente história, que nos mostra que simplificar a vida é o melhor caminho, principalmente se no percurso estamos acompanhados pelo amor.

Ensina-me a viver – Reestreia 09.09.2011 – sexta-feira
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – (11) 3287-8844
Horário: Sexta-feira e Sábado as 21h00 e Domingo as 18h00
Preço: R$ 30,00
http://www.teatrosergiocardoso.org.br/
http://primeirapaginaproducoes.com.br/site/?portfolio=ensina-me-a-viver

Teatro Sérgio Cardoso reabre após reformas
O Teatro Sérgio Cardoso reabrirá as portas no próximo dia 9 de setembro, sexta-feira, após ficar um ano em obras e nove meses fechado.
A maioria das mudanças foi apenas estrutural, então, até quem conhece bem o teatro vai ter dificuldades em perceber as melhorias. Foram trocados os sistemas elétrico, hidráulico e de esgoto do prédio, inaugurado em 1980 e sem grandes reformas desde então. O concreto do chão, que estava poroso, também foi melhorado. “O prédio realmente estava em condições ruins”, afirma o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo. “A ideia era melhorar as condições de acessibilidade para o público e de trabalho para os artistas.”
Está prevista a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na reabertura do teatro, que falou sobre a necessidade de espaços culturais na cidade. “Falta teatro hoje em São Paulo. Com a reinauguração, a cidade recebe de volta uma de suas maiores salas, com 840 lugares”, disse Alckmin. “O palco é um dos maiores da cidade e poderá receber até grandes companhias de balé.”

Sobre a Personal Car Auto:
A Personal Car Auto, empresa do Grupo Mister Car, é uma assessoria, localizada na cidade de São Paulo, que surgiu com o intuito de facilitar a vida dos proprietários de veículos (físicos e jurídicos), que por não terem tempo e conhecimento técnico suficiente, pagam altos valores por peças e serviços, que muitas vezes podem até ser desnecessários. A principal vantagem da Personal Car Auto é oferecer um profissional de confiança, especializado e capacitado para acompanhar e dar orientação a todos os proprietários de automóveis, em diversas situações. Em caso de imprevistos, como quando ocorre um sinistro, a Personal Car orienta onde o veículo deve ser levado e ainda monitora o trabalho da oficina, negociando o melhor preço, condição de pagamento e prazo de entrega. Se o serviço não for executado de maneira satisfatória, a Personal fica responsável por cobrar da oficina a retificação do trabalho efetuado. Mas o serviço não se restringe a situações de manutenção e sinistros. Cuidar de um carro exige atenção e a Personal Car Auto sabe disso, por isso os proprietários são alertados sobre: os prazos de renovação e pagamento de documentação, como: a CNH, IPVA, seguro obrigatório, multas e outros, a hora certa de fazer a inspeção veicular, além de serviços preventivos, que asseguram o perfeito funcionamento do carro, como troca de óleo, balanceamento, rodízio dos pneus, dentre outros. Como a assessoria é completa, a Personal Car Auto também disponibiliza um especialista que orienta a melhor negociação na compra e venda do veículo. Enfim, a Personal Car Auto cuida dos carros e das frotas de seus clientes para que eles fiquem focados em outras atividades.

Daniella Gallucci e Izis Bispo
Grupo Mister Car
Tel.: (11) 2172-0753 ou 0761
e-mail: imprensa@mistercar.com.br
site: www.mistercar.com.br
site: http://www.personalcar.srv.br/

Ficha técnica espetáculo – Ensina-me a viver

Texto: Colin Higgins
Direção: João Falcão
Elenco: Glória Menezes, Arlindo Lopes, Ilana Kaplan, Antonio Fragoso e Elisa Pinheiro

Assistente de Direção e Direção de Movimentos: Duda Maia
Cenografia: Sérgio Marimba
Figurinos: Kika Lopes
Iluminação: Renato Machado
Trilha Sonora: Rodrigo Penna
Efeitos especiais: André Fuentes
Designer gráfico: Dulce Lobo
Designer gráfico assistente: Tatiana Souza

Fotos Projeto Gráfico
Capa: Guilherme Maia
Internas: Marco Antônio Gambôa

Assistentes de cenografia: Ester Cotrim e Vanessa Couto
Cenotécnico: Alceu Reinaldo dos Santos
Assistentes de Figurinos: Letícia Ponzi e Masta Ariane
Costureira: Nena Rocha
Dora Alegria veste Ronaldo Fraga
Preparação Corporal: Walisson de Souza
Preparação Corporal Arlindo Lopes: Monnica Emílio
Professor de Banjo Arlindo Lopes: César Rebechi
Operador de som: Vitor Osório

Produtor Executivo de frente e Administração: Luciano Marcelo
Idealização do projeto: Arlindo Lopes

Gerenciamento de projetos: Paula Salles
Direção de Produção: Maria Siman
Realização: Primeira Página Produções Culturais
Produtores Associados: Arlindo Lopes, Glória Menezes e Maria Siman You https://besttrackingapps.com/ can either use this or just double click on the template on display to start editing

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *