O projecto “Somos Porto”, novíssima plataforma de comunicação entre o FC Porto e os seus adeptos

O projecto “Somos Porto”, novíssima plataforma de comunicação entre o FC Porto e os seus adeptos, permitiu-lhe, numa primeira fase, ser o protagonista de um vídeo personalizado que o transportou ao interior do Dragão. Mais do que isso, deu-lhe a oportunidade de ser um dos vencedores de um passatempo que atribuiu um total de 10.000 bilhetes para os jogos com o Gil Vicente e o V. Setúbal.

Men who have sex two or more times a week and who have previously taken can take one 5mg tablet a day. In order to buy daily online you NO PRESCRIPTION, From Canada, LAMISIL Overnight, Kjøpe LAMISIL På Nett, Köpa LAMISIL Online, Where Can  somosporto.net

A sua resposta, combinada com a de outros utilizadores, produziu resultados admiráveis: mais de meio milhão de visitas em 25 dias, mais de 100.00 vídeos criados e mais de 80.000 participações nos passatempos. É obra! Os números saíram ainda mais reforçados pelas versões do site em inglês e castelhano, que registaram uma elevada adesão de visitantes de outros países e vincaram a dimensão internacional do FC Porto.

Por tudo isto e especialmente por si, o “Somos Porto” não poderia ficar por aqui, atrevendo-se a ir ainda mais longe, razão pela qual o novo suporte continuará a ser dinamizado ao longo de toda a época, tendo o FC Porto desafiado os seus principais parceiros a entrar no jogo.

A Coca-Cola oferecerá a 8 vencedores por jornada a possibilidade de convidarem dois amigos para assistirem aos jogos num espaço único do Estádio do Dragão, enquanto a Super Bock passará a convidar 11 vencedores por jornada para viverem experiências em redor dos jogos, saudando os jogadores à entrada para o aquecimento, sabendo mais sobre as grandes conquistas europeias do clube, com histórias contadas na primeira pessoa por ex-jogadores, ou recebendo uma camisola autografada pelo seu idolo.

Prepare-se para voltar a www.somosporto.net.

A partir de amanhã, é lá que começa a ganhar.

Fonte: newsletter somosporto.net Many applicants are concerned about their undergrad gpas, and nervous that their writing an essay for scholarship gpa might be too low for their target graduate program

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *