Sete Dicas low cost para manter uma boca perfeita

Manter dentes, gengivas e hálito no topo condição é simples. Enumeramos, com a ajuda de especialistas, sete bons hábitos fácil e acessível para transformar a nossa boca.

 

1 -Escovar bastante: Em termos de higiene oral, um minuto faz a diferença. Segundo o Dr. Sara Saiz, dentista se a sua escovação dura apenas dois minutos você está eliminando 50% da superfície da placa acumulada sobre os dentes. Para manter a boca livre de detritos e bactérias, tid escova por pelo menos quatro minutos de cada vez -melhor se depois de refeições-. Quanto ao modus operandi, os especialistas estão apostando na técnica de Baixo: Coloque as cerdas da escova no sulco gengival (onde o nascimento do dente e gengiva) de modo a formar um ângulo de 45 graus em relação ao dente, pressione suavemente o cerdas da escova penetram neste espaço e executa um movimento rotativo do rolamento da escova e para trás, e repetindo-se esta operação 15 vezes em cada lado da boca.

2 – Desmascara o mau hálito: De acordo com a American Dental Association (ADA), halitose pode ser causada pela dieta, má higiene bucal, doenças da gengiva, boca seca, consumo de tabaco e desordens médicas de várias doenças tipos. Se você quer erradicar o problema para sempre, ir ao dentista para diagnosticar a causa. Enquanto isso, defende um produto inibidor do mau hálito para sobreviver. Cápsulas e sprays são baratos bolso e tamanhos discretos.

3 – Torne-se um profissional de limpeza a cada seis meses: Especialistas insistem que são fundamentais. “Não só para manter uma boa saúde bucal e gengivas saudáveis, mas para detectar problemas que permaneceram ocultos e pode piorar ao longo do tempo, tais como gengivite (doença gengival),” diz o Dr. Morillo. Hoje, existem muitos planos de saúde incluem este serviço bienal.

4 – Não separar fio dental: A opinião de especialistas é unânime quanto a este ponto. “É a maneira mais eficaz para eliminar instrumento de placa interproximal (que se acumula nas gengivas),” diz o Dr. Saiz. ferramentas de hoje ergonómicas que tornam o processo muito mais fácil comercializado. Se você é ainda resiste, obter uma peça de mão, uma excelente alternativa para aqueles que não têm paciência com seda.

5 – Manter limpa a sua língua: De acordo com um estudo recentemente publicado na revista -a General Dentistry especializado em odontologia endossado pela Academy of General Dentistas Americana-, limpadores linguais são capazes de reduzir o mau hálito em poucas semanas, uma vez que eliminam bactérias e aminoácidos armazenado na área durante o dia. Obter um deles e incorporá-lo em sua noite de escovação de rotina. Lembre-se, sempre se movendo para trás e para frente.

6 – Escolha o sua pasta ideal: Como qualquer higiene, o creme dental deve ser adaptada às necessidades de seu usuário. Há algo para dentes sensíveis, anti-cárie, gengivite, tártaro, flúor extra … A próxima vez que você ir ao dentista, para pedir o seu.

7 – Reduzir o consumo de café e chá, Coca-Cola e vinho tinto … Estas substâncias são cromogénico, ou o que é o mesmo, têm a capacidade de mudar a cor do esmalte dos dentes para torná-lo amarelo. Se  já passou, a solução é um clareamento profissional. “Os cremes dentais clareadores são eficazes para remover pequenas manchas e clarear o esmalte, mas suas fórmulas não pode mudar a cor dos dentes,” diz o Dr. Augusto Morillo .. snap here for more info

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *