Sorria e depois choras com as clinicas dentárias low cost

No ano passado eu fui a uma consulta de rotina em uma clínica dentaria. Surpreendeu-me a atitude do dentista, que mais parecia uma vendedora, que após me diagnosticar rapidamente, me expôs mil razões para adquirir cartão de cliente, que iria receber muitos benefícios. Ele me mostrou a promoção do mês, branqueamento dental, muito barato, honestamente, se eu tenho o cartão gratuitamente, também poderia participar do sorteio de um Nintendo Wii. Certíssimo, concordei  em fazer o cartão de cliente, e embora os dentes de ficassem  brancos, não ficaram boas lembranças ,foram longos minutos de sofrimento, porque o laser danificou as minhas gengivas.

Seis meses depois, voltei com uma dor num dente e foi disseram-me que tinha de ir a uma cirurgia, e pagar um grande montante. Agendaram a marcação para alguns dias mais tarde e quando eu vim antes de qualquer procedimento tive que pagar pagar, como se eu fosse para escapar deles. O endodontista me faria a intervenção, ao analisar um raio-X tinha me levado, ele me disse que eu não tinha nada na roda, que tinha um problema de inflamação da gengiva e dor foi devido a isso. Felizmente foi usado lá alicate ou bisturi. Invisivelmente chateado, eu fui ao caixa para reclamar de volta o meu dinheiro, mas não piorou o meu calvário.

Disseram-me para solicitar um reembolso por escrito e não foi adiada, mas eles mais de quatro meses e meu dinheiro em qualquer lugar. Ambos reclamam que me disse para ligar diretamente para a reivindicação, ligue para que a fizessem a reclamação expressa que faria coleção legal e interpor uma ação judicial, mas eles têm o cinismo de resposta que estou perto de minha direita e eu estou certo. “Senhor, isso é muito comum, chamada Bogotá e bravo demanda tom de prata a ser devolvido porque quando o cliente fica assim, um é pago.” Lá, fui informado que eles tinham relatado o caso e deve preencher o pedido de reembolso novamente. Que descaramento!

É provável que você faria com que graça a minha história, por isso é que de muitos outros, não acreditar. Como este “clínica credenciada” há outros, para que a clínica termo não se encaixam-los. A palavra clínica de acordo com a Real Academia Espanhola, é a prática prática da medicina relacionado para dirigir observação e tratamento do paciente. Estes são centros de comércio, apenas a conta de cuidados, e não a evolução física das pessoas têm uma promoção de negócios inteira e penetração no mercado, escondido atrás de uma profissão respeitável de odontologia, com dentistas sujeitos a vender a comissão, infelizmente treinados para ter a capacidade comercial para gerar a necessidade de comprar um produto ou serviço; não pensa em comités de saúde ocupacional, ou pacientes, mas as vendas clientes comités, metas mensais, promoções e descontos, para vender, entre outros, o maior número de resinas, implantes, coroas, recheios e clareamento dos dentes, à custa da saúde e dinheiro ou que não precisa de um verdadeiro serviço odontológico.

Por este relato não arrisque nas clinicas dentárias low cost, porque o barato sai caro e com a saúde ainda mais caro sai.

Article Source

Deixe uma resposta/comentário