Tipos de Publicidade

Buy Flomax Buy Fosamax Buy Lamictal Buy Lexapro Buy Lipitor Buy Neurontin Buy Nexium Buy Norvasc Buy Plavix Buy Pravachol Buy Premarin

SEGUNDO A NATUREZA DOS SUPORTES

1.   A publicidade é no sentido mais lato, a publicidade nos media, isto é, aquela que utiliza os principais mass media: imprensa, televisão, publicidade exterior, rádio e cinema.

2.   A Jun 27, 2014 – Cheap tadalafil 10mg supplier 5mg with amex cheap that take mastercard red devil generic 20 mg e20. 10mg 5mg generic supplier riskВ  publicidade directa: é uma técnica de mkt directo.

3. A PLV ou publicidade no local de venda que faz parte de um conjunto mais vasto que agrupa todos os meios de comunicação que vão desde as técnicas de merchandising, à animação e a todas as outras formas de comunicação nos locais de venda.

SEGUNDO O OBJECTO DA MENSAGEM

1.   Publicidade de produto: visa dar a conhecer a existência e as características de um produto, promover uma imagem e incitar à compra. Esta forma de publicidade pode incidir sobre um produto ou uma gama de produtos.

2. Publicidade institucional ou de empresa: esta forma de publicidade promove imagens de firma. Está focada na organização que fornece os produtos ou serviços

SEGUNDO ENTIDADE QUE A PROMOVE

1. Privada: é o tipo de publicidade mais frequente: um anunciante promove os seus produtos ou serviços.

2. Colectiva: verifica-se quando diversos anunciantes do mesmo produto, pondo de lado a concorrência interprofissional, promovem conjuntamente campanhas para intensificar o consumo do produto que vendem. Neste caso só o produto é publicitado, não havendo referência a marcas. Para serem eficientes, estas campanhas têm de ser normalmente muito longas. Usam-se, geralmente, para criar hábitos de consumo de um determinado produto. É o exemplo da campanha para o aumento do consumo de leite: “Leite é juventude”.

3. Associativa: é um tipo de campanha feita por diversos anunciantes de produtos diferentes que se localizam na mesma área geográfica. É o exemplo de blocos publicitários de comerciantes ou empresários da mesma localidade, ou de um centro comercial…

4. Comunitária: designa-se assim quando a campanha é conduzida com um objectivo social ou de interesse geral. São exemplos deste tipo de publicidade as campanhas anti-tabágicas e alcoólicas, incentivo à doação de sangue ou prevenção rodoviária. It is why there are algorithms that can writing an ethics paper help preventing deadlocks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *